CER – Centro Esportivo Ramiro

Vôlei Notre Dame é bronze no 36º Intercolegial

Vôlei Notre Dame sobe no pódio e garante o bronze na primeira participação em Intercolegiais.

Uma equipe nova, estreante em competições intercolegiais, mas que demonstrou disciplina e garra, assim foi o primeiro ano da recém formada Equipe de Vôlei Notre Dame. As meninas participaram pela primeira vez da competição mais importante no meio estudantil, no país, o Intercolegial e, conseguiram um resultado expressivo, a medalha de bronze.

o Vôlei Notre Dame entrou em quadra neste domingo (30) em disputa de 3º lugar contra o Sistema Elite de Ensino e saiu com a medalha no peito, vencendo pelo placar de 2 sets a 1. O passo final até o pódio não foi nada fácil, a Equipe Notre Dame começou perdendo o primeiro set por 26 a 24, mas conseguiram dar a volta por cima vencendo o segundo por 27 a 25 e o tie-break por 15 a 8.

De acordo com Leonardo Mamed, técnico da equipe e coordenador da unidade Ipanema do Centro Esportivo Ramiro, a missão foi cumprida e o foco já está no ano que vem. “Chegamos no pódio. O jogo não foi fácil, muito menos o caminho até aqui, mas para uma equipe estreante em competições, chegarmos no pódio é muito importante. Nós fizemos o melhor e conseguimos um ótimo resultado. O ano de 2019 já começou para gente, isso tudo foi só o inicio do projeto”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.