CER – Centro Esportivo Ramiro

Jogos disputados e integração marcam a 10ª edição da Copa CER de Futsal

Lances bonitos, jogos disputados e papais vibrantes tomaram conta do Notre Dame Ipanema, no sábado, dia 16 de junho. Em ano de Copa do Mundo, os alunos do Centro Esportivo Ramiro, mostraram tudo que sabem com a bola no pé, durante a 10ª edição da Copa CER de Futsal. O evento contou com estudantes de 5 a 14 anos e teve casa cheia.

Em função da chuva, o evento teve que acontecer dentro do ginásio de esportes, o que para Rony Araújo, organizador do evento, não foi empecilho nenhum, mas só mostrou sua magnitude. “Essa copa, pra mim, foi a mais surpreendente (…) vimos o tamanho que a Copa CER tem. Ginásio lotado, pais participativos e vibrantes, foi sensacional, só tenho a agradecer aos envolvidos”, enfatiza Rony.

A Copa também contou com a equipe convidada da escolinha de futsal Alex Carvalho que fez belos jogos contra as equipes do CER Ipanema. Ao fim das partidas de cada categoria, todos receberam medalha mostrando que o que importa é a integração, o bem estar e a amizade que o esporte proporciona.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.